Unibanco – Consulta Saldo e Extrato Online

Unibanco consulta saldo e extrato online

Unibanco consulta saldo e extrato online

O Unibanco oferece diversos serviços extras para seus clientes, entre eles a internet se destaca e muito, facilitando o acesso e economizando muito tempo de quem necessita de tais possibilidades. Alguns destaques merecem ser feitos com relação ao Unibanco antes de destacarmos tais serviços, por exemplo, a união deste com o banco Itaú, onde com essa parceria inúmeras facilidades e novas taxas devem surgir, e até mesmo uma unificação futura.

Outro ponto que merece destaque agora é com relação a utilização de chip nos cartões de débito do Unibanco, o que torna o cartão muito mais seguro, facilitando a operação em diversos lugares. A internet por se tornar cada vez mais ampla e moderna, também entra no espaço das inovações do Unibanco, onde com o Uniclass temos a possibilidade de utilizarmos o Bankline do Unibanco.

Como funciona?

Primeiramente precisamos estar cientes que queremos este serviço, fazendo assim um cadastro de nossa conta e assinatura digital, para nos garantir mais segurança, então através da pagina inicial do próprio Unibanco temos acesso a inúmeros serviços e possibilidades como Saldo e Extrato de conta corrente e poupança. Transferências entre outras operações podem ser feitas 24 horas por dia, durante 365 dias no ano, serviço conhecido como Banco 30 Horas, facilitando assim o acesso realmente.

Telefone

Temos também alguns outros modos de entrar em contato com o Unibanco como através dos seguintes telefones:

Telefone 30 HORAS
4002 0030 (capitais e regiões metropolitanas) ou
0800 722 3030 (demais localidades)

0800 726 1809 – SAC Unibanco

Central de Atendimento Unicard Unibanco
4004 2030 (capitais e regiões metropolitanas) ou
0800 722 2030 (demais localidades)

0800 722 1705 – SAC Unicard Unibanco

Visando facilitar o acesso temos ainda alguns recursos já incorporados do Itau como o Itaucard. Se você é cliente Unibanco e tem algo a dizer, o espaço abaixo é dedicado a você mesmo.

Rodrigo Bersi