Tipos de Salgadinhos para Festa

Receber pessoas para comemorar datas importantes com você é algo muito agradável. E queremos sempre recepcionar todas muito bem, fazer com que se sintam em casa, e que possam se deliciar com todas as comidas e salgadinhos para festa.

E pra falar a verdade toda festinha tem que ter salgadinhos! E existe uma grande variedade de salgados, que devem ser feitos com qualidade e claro, cada festa deve ter um tipo de salgado adequado e que agrade a maioria.

Quem é boa na cozinha, pode fazer os salgados em casa mesmo, mas também pode comprar em supermercados ou encomendar. Se você vai dar uma festa para uma grande quantidade de pessoas o ideal é que você contrate mão de obra especializada de boa qualidade.

Acesse o site Festa Teen, aqui você vai encontrar: artigos para animação, bolo, docinhos, mesa de guloseimas, barraquinha de salgados e muito mais, tudo o que sua imaginação criar, o Festa teen está apto a desenvolver tudo o que você quer, para sua festa ser inesquecível.

Se for encomendar, pesquise bastante sobre os tipos de salgadinhos para festa, e pergunte sempre quais ingredientes eles utilizam, pois isso influencia bastante no sabor do salgado. Divida os salgados em fritos e assados. Mas se você está a fim de economizar na festinha do seu filho, ou vai chamar apenas a família, uma ótima idéia é servir mini pizza, pipoca, nuggets e cachorro quente com tudo que tem direito, como: purê, batata palha, vinagrete, milho, maionese, mostarda e ketchup.

Agora, se você quer encomendar salgadinhos, tem como opção bolinha de queijo, batata palito, coxinha de frango, empada de palmito/ frango, enrolado de presunto e queijo;/ salsicha, folhado de 4 queijos, esfiha de carne/ frango, pastéis, kibe, rissole, risolis, pão de queijo e croquetes.

Lembre- se que em toda festa tem adultos e crianças, e você deve agradar a ambos, então na hora de escolher, escolha algo que agrade o paladar das crianças e adultos também. Afinal, a sua festa deve ser inesquecível, mesmo que seja simples, mas de qualidade e muito bom gosto. Cada detalhe é importante, por isso, esteja sempre atenta para que nada dê errado na hora de montar cardápio para festa.

Taina Sena