Senai Petrópolis cursos técnicos gratuitos

Senai Petrópolis cursos técnicos gratuitos 3

Tanto cursos técnicos quanto aos cursos de faculdade então são os que as pessoas estão mais procurando pelo que fazer. Estes são sendo muito exigidos em sua carreira profissional. Atualmente uma pessoa que faz um curso técnico, mas não faz uma faculdade as vezes tem muito mais chance de conseguir um bom emprego do que uma que é conceituada. Jovens estão sendo mais pedidos em firma por ter uma cabeça mais ativa, que pense com mais agilidade.

E quem tem habilidades diferentes e ao mesmo tempo os cursos então não tem do que reclamar. Para a Senai de Petrópolis serão concedidas algumas bolsas de estudo integral, mas para isso você terá que ser um dos seis primeiros colocados tanto no curso de Técnico em eletrotécnica e Técnico em mecânica. O número de vagas é de 1.345 e as inscrições vão até o dia 02 de julho pelo endereço Rua Bingen, 130, Bingen. Serão 80 vagas para o Senai de Petrópolis.

Quem poderá fazer estas inscrições são alunos que estejam concluindo o Ensino Médio ou então já tenham o concluído. As inscrições são feitas de segunda a segunda do horário das 9hr às 12h. O valor da inscrição é de R$ 15,00 e o que você tem que fazer é apenas levar o dinheiro para concluir a inscrição. A prova será aplicada no dia 17 de julho com várias matérias que você tem que estudar, portanto não perca tempo do que você tem que fazer.

Esta entrada foi publicada em Cursos e marcada com a tag cursos técnicos gratuitos, Senai Petrópolis. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Senai Petrópolis cursos técnicos gratuitos

  1. marcio jose bordignon disse:

    uma q seja na parte de saude..
    obrigada

Os comentários estão encerrados.