Como e Onde Fazer Maquiagem Definitiva?

A micropigmentação ( maquiagem definitiva como muitos chamam), é um meio de recriar traços do rosto, realçar, e também corrigir algumas falhas do rosto da mulher.

Ela é comparada com o processo de tatuagem, e ajuda a corrigir imperfeições nas sobrancelhas, nos olhos e nos lábios.

Um dos motivos de grande sucesso da maquiagem definitiva, é acordar sem ter que se maquiar, nem ter o trabalho de mexer com produtos para o rosto.

Tornar os cílios mais volumosos, o contorno dos lábios são algumas vantagens da dermopigmentação, que está cada vez mais conhecida.

A maquiagem definitiva tem seu processo muito parecido com o de uma tatuagem, é usado um aparelho que contém uma agulha, e é feita por um demógrafo.

Dependendo da maquiagem que você escolherá, depois de trinta dias de aplicação, exigem um retoque para que a pigmentação acerte o tom necessário.

Após isso normalmente a próxima sessão, será apenas daqui á quatro ou cinco anos, variando de cada pessoa e o  tom da sua pele.

Uma região que têm que ter mais cuidados é a região dos lábios, pois sagram e incham muito rápido após acabado o processo.

O processo é bem simples, mas também trazem consigo algumas desvantagens, a primeira coisa é ter certeza absoluta se quer fazer ou não, para depois não se arrepender.

Uma ótima dica é na hora que você for fazer, antes peça para o demógrafo fazer em seu rosto uma simulação com uma caneta de tinta clara que saía com facilidade, para você ter a idéia de como irá ficar.

Na Marli estética você pode encontrar vários tipos de maquiagens definitivas e profissionais competentes, entre no site da clínica e veja seus serviços, seu contato, e informações sobre seus procedimentos, afinal antes de fazer algo, precisa conhecer primeiro, boa sorte!