Como Ter Os Cabelos Grandes?

Procura Como Ter Os Cabelos Grandes? Está no lugar certo. Para a tristeza de muitas mulheres e homens também não há um produto específico para que o cabelo cresça mais rápido, mais sim algumas dicas para que este crescimento acelere saudavelmente e sem ocupar muito seu tempo. Muitas pessoas afirmam que seus cabelos nunca crescem e que o comprimento fica da mesma maneira á anos, e que deveriam crescer muito mais do que acontece.

Na realidade o cabelo nunca para de crescer, acontece que o ciclo que o cabelo tem para se desenvolver pode ficar mais lento, dando á impressão de que o cabelo nunca cresce. Muitas coisas no dia a dia pode fazer com que os cabelos não cresçam, por exemplo o stress, a má alimentação, falta de cuidados, muita química, disfunções hormonais, e até mesmo podendo ser uma questão genética.

Há uma grande diferença entre fios novos e o aumento dos que já existem, pois o crescimento dos fios que já existem é parte da genética, e também da saúde da pessoa.Para que o crescimento seja contínuo a cada dia o cabelo tem que estar muito bem saudável, hidratado, forte e resistente, caso contrario o cabelo demora mais do que anos para crescer ao menos 1 cm.

Veja algumas dicas importantes e praticas para que seu cabelo fique lindo novamente, e com uma aparência de dar inveja á qualquer um. Praticar exercícios e ter uma boa alimentação já não é mais diversão, se tornou hábito constante, e deve ser contínuo,  pois cuidando bem da alimentação e caprichando nos exercícios consequentemente a saúde do corpo da mente e dos cabelos estarão em dia.

Evitar o cigarro é essencial, pois a nicotina além de causar morte, pode reduzir a circulação do couro cabeludo onde carregam vários nutrientes importantes para um cabelo saudável com vida. Ativar a circulação sanguínea é ótimo, pois a má circulação é um dos maiores fatores que impedem o crescimento dos fios, assim, ativando-a o couro cabeludo se sentirá mais forte e receberá nutrientes necessários.

Tratar a oleosidade do couro cabeludo também é importante, pois a oleosidade é um veneno para seu cabelo, criando fungos que impedem o cabelo de crescer e ser saudável. Fazer hidratações constantes nem se fala! É praticamente indispensável, pois além de nutrir os fios, fortalece e ao mesmo tempo deixa-os mais fortes e com mais brilho!

Massageie sempre que puder o couro cabeludo, assim, você ativará os fios, que tenderão a crescer mais rápido do que imagina. Cuidado com as químicas, o excesso delas pode desacelerar totalmente o processo de crescimento de seu cabelo, e consequentemente deixa os fios mais fracos e com mais chances de quebrar.

Se você seguir as dicas que demos e ter paciência seu cabelo irá crescer de maneira esplêndida, e surpreendente, principalmente saudável e com uma aparência linda e desejável.

Esta entrada foi publicada em Beleza, Dicas e marcada com a tag cabelos saudaveis e compridos, Como Ter Os Cabelos Grandes, dicas para o cabelo crescer mais rápido. Adicione o link permanente aos seus favoritos.