Banco do povo empréstimos

O banco do povo é uma instituição financeira que tem como objetivo auxiliar as pessoas a investir em um novo empreendimento, assumindo um importante papel na área de empreendedorismo. Fundado em 1991 na cidade de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais. O banco permite a realização de varias operações e oferece um sistema de crédito muito facilitado para seus clientes.

O serviço mais procurado pelos microempresários é o de empréstimo, assim as pequenas empresas conseguem evoluir no mercado. Os empréstimos são parcelados em muitas vezes com pouca adição de juros como acontece nas demais agencias bancárias.

São diversas modalidades de empréstimos como: Credito individual (voltado para uma única pessoa), Credito Solidário (para um grupo de empreendedores) e micro credito produtivo (auxilia nos gastos das pequenas empresas)

A proposta do banco do povo é o empréstimo que colabora com o crescimento do seu negocio. Nesses últimos 18 anos, O banco do povo teve uma evolução muito grande, conseguindo abrir dez unidades no estado de Minas Gerais. Os micros empréstimos contam com os serviços oferecidos pelo banco e as vantagens financeiras sem muita burocracia, além de oferecer uma política de credito confiável.

Para consultar mais informações, acesse o site: http://www.bcodopovo.org.br/banco.html

Valdenise Fernandes