Abertas 340 Vagas de Emprego no Macdonald’s em SP

Uma das maiores empresas de fast food de todo o mundo é o McDonald’s, onde são vendidos diversos lanches. A empresa abriu em São Paulo 340 vagas de emprego, essa oportunidade é principalmente para aquela pessoa que procura por um primeiro emprego e assim ganhar experiência de trabalho.

As vagas estão disponíveis para as varias regiões da cidade e 300 delas serão destinadas ao cargo de atendente, com a carga horária de 6 a 8 horas dependendo da necessidade da unidade. A empresa procura jovens com a idade mínima de 16 anos que tenha terminado ou ainda esteja cursando o ensino médio.

30 vagas estão destinadas a gerente de plantão, para esta vaga é necessário ser formado ou estar participando de qualquer curso superior. Para se candidatar a uma das 10 vagas de gerente de restaurante é preciso uma formação superior e ampla experiência gestões de vendas e equipes.

As vagas para gerente de restaurante fazem parte do Fast Track, programa que visa orientar e preparar o candidato a assumir a gerência de umas das várias lojas McDonald’s.

O processo seletivo da empresa funciona com a análise do currículo, o candidato que agradar a empresa irá participar de uma dinâmica em grupo e um teste com o gestor de recursos humanos. O candidato não terá muita ansiedade sendo que a resposta é dada no mesmo dia da entrevista.

Não há nenhuma informação dada sobre o salário, porém caso contratado o funcionário terá os direitos de qualquer trabalhador sendo alguns deles seguro de vida, assistência médica e odontológica e vale-transporte.

Para fazer a inscrição é preciso entrar no site www.mcdonalds.com.br ou comparecer no centro de recrutamento da empresa, que fica na av. Ipiranga, 367.

Fonte: jcconcursos

Valdenise Fernandes